25 maio 2011

Obrigada por Existirem

Pensei em vários assuntos, durante esses últimos dias, mas nenhum que me desse uma vontade louca e incontrolável de falar no momento, fiz rascunhos sobre auto estima – dicas de make – roupas, coisas desse tipo, mas acabei desistindo, no meio do caminho, então hoje pela manha, tive a certeza sobre o que gostaria de falar nesse primeiro post: ‘’AMIGOS’’, amigos são a base de apoio pra muitas pessoas, especialmente pra mim. Agora existe um novo grupo de amigos que muito adimiro, são meus novos amigos que a gastro me fez conhecer, com eles que passo maior parte do meu tempo agora, tc no msn, rindo e me divertindo, amigos com quem compartilho meus medos e minhas inseguraças, amigos com quem compartilho minhas descobertas e minhas duvidas, amigos com quem aprendo muito, amigos que são meus mais novos orgulhos, cada um com sua historia, com sua vivencia, estão sempre me fazendo descobrir os prazeres dessa nova fase da minha vida! Então por mais que esteja parecendo muito clichê tudo isso que to dizendo, não poderia deixar de lado cada um de vocês, e muito menos deixar de demonstrar a enorme admiração que tenho por todos vocês, obrigada por me fazerem uma pessoa mais feliz, obrigada por me mostrarem que a vida é mais feliz ao lado de vocês, obrigado por compartilhar suas experiências, e destruirem minhas duvida! ;D

Amoooo vocês ♥





5 comentários:

  1. nUNCA PENSEI Q COM ESSA CIRURGIA PUDESSE FAZER AMIZADES TAO MARCANTES ASSIM!!!

    ADORO TODOS!BRUNA,CAROL. LUD, LUDIMILA.RENAN, DANILO,DOUGLAS ENTRE OUTROS, ESSES FORAM OS PRIMEIROS Q CONHECI KKKKK

    CADA UM DEIXOU UMA MARQUINHA DENTRO DO MEU CORAÇÃO NUNKA VOU ESQUECER DA CONTRIBUIÇÃO DE CADA UM PARA MINHA TAO SONHADA VITORIA!!!!

    ResponderExcluir
  2. AI Bruuuu que linda!!!!!! to me segurnado pra nao chorar (hj tive q vir pro escritorio, se tivesse em casa estaria debulhando em lagrimas)... Tb nunca pensei que faria tantos amigos maravilhosos como fiz nesse grupo, Vc, Indy, Re, Lud, Mila, Dan, Doug...... vcs nao tem ideia da falta q eu sinto d vcs qndo por algum motivo nao posso entra no msn pra falar nem q seja um oi!!!! aprendi a amar todos vcs cada um do seu jeitinho e nao vejo a hora d podermos nos conhecer pessoalmente!!!! e poder da um abraço de uso em cada um!!!
    Todos vcs tem um cantinho especial dentro do meu coraçao!!!!

    Obrigada por me ajudarem nessa fase tao importante pra todos nos! =D

    Milhoes de beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oie!!! ixi somes d varios lugarem, eu sou d campinas, a Lud paiva e a bruna d minas, o Renan do rio, a indy do Sul, de santa maria....... eu vou operar em campinas.. com qm vc operou??? beijos

    ResponderExcluir
  4. Bruna, muito legal sua postagem.
    Me sinto muito feliz com as novas amizades conquistadas e juntos vamos passando por todas essas dificuldades. Com alegria e muito bom humor.

    ResponderExcluir