23 maio 2011

Apresentação




Apresentação:


Me chamo Ludmila Paiva, mais conhecida como Lud, moro em Belo Horizonte-MG, fiz minha cirurgia no dia 27 de janeiro de 2011, depois de ter esperado 9 meses, eu estava diabetica e com pressão alta, sempre fui gordinha, mas obesa tinha apenas 4 anos, alias, longos 4 anos. Hj com quase 4 meses, tenho a absoluta certeza que fiz a melhor escolha, minha vida mudou completamente, hj sou uma pessoa muito mais feliz e disposta pra tudo, com a cirurgia aprendi muitas coisas, uma delas foi me amar de verdade e me amando pude amar de verdade tb. Estou amando essa nova etapa da minha vida, estou conhecendo pessoas tao especiais, pessoas que me identifico e que posso ser eu mesma, é isso, rs

Um comentário:

  1. *-* eu também estou aprendendo a te amar demais, sabia? (L)

    ResponderExcluir