31 maio 2011

Felicidade que nao cabe em mim.....

Hoje eh um post mais pessoal pois eh um dia super feliz pra mim!!! pois eh... é feliz pq eh o dia que foi marcado o dia em q eu vou nascer d novo... e eh mais especial ainda pq o dia da imnha cirurgia eh um dia muito especial por que eh o aniversario da minha mae!!! pois sim pois sim pois sim!!! dia 13 de junho, niver da mamis, dia de santo antonio!!! pois eh pois eh pois eh!!! super feliz!!!

acho q por hoje eh so!!!nao to cabendo em mim d alegria!


beijos pra quem fica

3 comentários:

  1. Oi Carol! Te encontrei nos blogs!
    Eu operei dia 22/2 e estou com 101 dias de operada, meu emagrecimento está lento, com o plato de 18 dias... fazer o que! Mais to feliz!
    Que Deus abençoe sua cirurgia e seu pós operatório, pois com certeza terá uma nova vida!
    Não consigo seguir porque está louco o meu login... quando voltar ao normal eu sigo tá!
    Quando quiser faz uma visitinha! Um bjo, Annie!

    ResponderExcluir
  2. Carol, que bom. Fico super feliz por você, estou um pouco sem tempo, mas vou fazer de tudo para acompanhar sua recuperação.
    Avante...

    ResponderExcluir
  3. Carol, como vc esta? ansiosa! to torcendo por vc! bjos!

    ResponderExcluir