24 maio 2011

Hello


Me chamo Bruna Viana, tenho 21 anos, sou estudante e operada desde 10 de março de 2011, moro em Vespasiano-MG, resolvi operar depois de anos lutando contra a balança, sempre fui uma criança gordinha, durante a adolescência travei inúmeras batalhas contra a balança fiz todos os tipos de tratamento (quando digo todos ‘são todos mesmo’ desde acumputura, auricoloterapia, passando por anfetaminas e outros afins quem vão render milhões de linhas) e não consegui resultado definitivo em nenhum deles, perdi muito peso durante os tratamentos, e logo depois, engordava tudo de novo e ate mais do que havia perdido antes, então, um belo dia tive a ideia de fazer a cirurgia, fui totalmente apoiada por minha família, fiquei durante 2 anos analisando todos os prós e contras, ate que por fim decidi que era a hora certa. E hoje digo sem sombra de duvidas que essa foi a MELHOR ESCOLHA DA MINHA VIDA!

5 comentários:

  1. BRU!TBM FIZ DE TUDO ANTES PRA EMAGRECER E NAO CONSEGUI!!

    VC SEMPRE LINDA NAS FOTOS....

    ResponderExcluir
  2. Indy! nem gosto de lembrar do tempo das anfetaminas, foi a pior epoca da minha vida! e obrigada pelo elogio, vc tambem ta sempree linda!

    ResponderExcluir
  3. meninas... nem me lembrem dessa epoca louca de remedios e mais remedios!! ja tomei todos tb... e ainda fazia loucuras tipo tomar 2 ou ate 3 comprimidos de uma vez.... aff nem quero lembrar.... beijos lindas do meu coraçao!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, eu acho que é o melhor que podemos fazer por nós, afinal são tantas lutas com derrotas, mas tenho certeza que dessa vez sairemos vitoriosas...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. A vitoria agora é certeira! esforços sao muitos mas em compesação é a melhor coisa desse mundooo os resultados! ;D
    ps.: so de falar do remedio ja lembrei do maldito cheiro que aquilo tinha. 'aff - arrepio todo corpo!

    ResponderExcluir