10 janeiro 2012

quase 1 ano....

Como passou rápido.....dia 31 de janeiro completo 1 ano de cirurgia....falta apenas 10 kgs pra minha meta....se estou feliz e realizada? sim e muito o ano de 2011 foi muito agradável começo de uma nova vida de uma nova etapa tanto pessoal como profissional...
Dava risada quando as pessoas me relatavam que depois da cirurgia é vida nova,mas hoje vejo q eles falaram a verdade, muda totalmente a rotina a vida o folego, auto estima....

Depois de 1 ano posso dizer q levo uma vida totalmente normal....Tenho muito a agradecer a todos q me apoiaram nessa jornada, principalmente meus pais, minha irma e cunhado que mais q tudo me ajudou muito no inicio(pois iria operar em POA),e ela não cansou de me levar clinicas e hospitais pra fazer os exames necessários..

Nenhum comentário:

Postar um comentário